segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NO QUE PENSAREMOS APÓS AS ELEIÇÕES?

Ser Filho de Deus é Dádiva  |  Pr. Olavo Feijó

2 João 1:12 -  Tendo muito que escrever-vos, não quis fazê-lo com papel e tinta; mas espero ir ter convosco e falar de face a face, para que o nosso gozo seja cumprido.

Na cosmovisão do Evangelista João não havia dúvida - tudo começou com o Senhor e todas as coisas lhe pertencem. Sua revelação vai mais além e nos informa que muitos seres humanos rejeitaram o senhorio do criador. "Contudo, aos que O receberam, aos que creram no Seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus" (João 1:12).

Neste contexto da Bíblia, ninguém nasce automaticamente "filho de Deus". Cada um ou cada uma que nasce é apenas criatura de Deus. Esta diferença essencial foi focalizada no texto: "veio para o que era Seu; e os Seus não O receberam". A transformação de "criatura" para "filho" é explicada no verso 12 - "o direito de se tornarem filhos de Deus" foi (e é) outorgado àqueles que creram no Seu nome. É uma dádiva divina.

A concretização da filiação divina ocorre quando, pela fé, a criatura humana "recebe" Cristo Jesus como o Unigênito Filho de Deus. E, em O aceitando, submete-se ao Seu senhorio, passando a viver de acordo com a vontade divina, revelada nas Escrituras. Caso alguém suspeite que isso é fácil, a solução é simples: basta, honestamente, reconhecer os próprios pecados e limitações para, em seguida, do fundo do seu coração, aceitar Jesus como seu Salvador e Senhor. Quem tentar fazer isto vai descobrir logo que esse processo não acontece sem o poder do Espírito Santo. Ser filho de Deus é dádiva.

Quero aqui corroborar com o amado Pastor que não o conheço pessoalmente, mas os seus escritos são a verdade que esta contida na manifestação da multiforme sabedoria de Deus que é manifestada aos principados e potestades através da Igreja (Ef 3:10). Aproveito esse momento para sem um animo dobre ou contenda fazer uma colocação a todos os que estão primeiro desafiados pelo deus desse século a declarar uma guerra santa com a pessoa da Dilma e seu vice Michel concordo com tudo aquilo que já foi colocado vamos sim votar para a Marina Silva. Porque esta escrito: “O meu justo vivera pela fé” e se recuar diz as sagradas escrituras “A minha Alma não tem prazer”. Porém o nosso papel, o papel da Igreja é de orar, influenciar com uma vida no altar, manifestando o Amor, o Temor e a SALVAÇÃO, daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz? Precisamos vigiar também por que daqui a muito pouco vamos promover talvez uma fogueira em praça publica, uma cruzada, e até vamos fazer um edito do tipo “MATAR UM INFIEL NÃO É PECADO!” 
E assim alguns de nossos irmãos menos avisados e assim menos ousado se colocara debaixo da cama pedindo misericórdia, outra talvez faça como Judas a se frustrar quando Jesus disse que o Seu Reino não era desta terra! O que vamos fazer se não acontecer como nos livros que lemos de americanos servos de Deus a respeito de suas experiências de batalha espiritual a respeito dos ardis de satanás para tomar cidades. Será que estamos sozinhos nessa terra, abandonados ou temos DEUS O ESPÍRITO SANTO aqui na terra? Será que estamos na dispensação do Espírito Santo ou na dispensação do Governo Humano? Será que devemos nós unir a um Elias que faz chover chuva do céu e matar todos os profetas de Baal? Pelas informações O Espírito Santo através da Igreja já conseguiu salvar o Daniel M. e outros que agora são ex-infieis servos de satanás que talvez você conheça? E se acaso não conseguimos através dos nossos meios poderosos desta terra a mídia em geral alcançar os 32 milhões de votos, quem vai vir a publico e falar assim algo do tipo é erramos O NOSSO CHAMADO É PARA NOS HUMILHAR, E ORAR E NOS CONVERTER DOS NOSSOS MAUS CAMINHOS. Sim ou não? Quem escolheu Davi? Como estava a Igreja nos dias do Rei Ezequias? Não havia profeta em seus dias? Como então seu filho Manasses assumiu? Será que não deveríamos ocupar as nossas mentes e corações com outras coisas assim algo do tipo Deus é soberano, também esta escrito que alguns sinais apontariam para a volta de Jesus Cristo? Ou somos testemunhas de Jeova? É claro que somos protestantes, somos a geração de profetas com João Batista e Apostolo como Pedro, Paulo, Tiago sei-la mas com toda a intensidade que eles viveram o Evangelho em suas gerações permitindo que realmente e verdadeiramente os ATOS DO ESPÍRITO SANTO fosse realizados eles não assumiram a presidência do seu pais. Bom mas isso tudo é porque talvez não sei, não tenho muita cultura para isso o Imperador Cesar não era um membro do PT e seu vice não era satanista. Não tenho nada a favor do PT e muito menos contra as almas dos satanistas tenho sim a favor do meu Rei Jesus. 
E tem mais pelas minhas poucas informações não esta escrito que Deus não quer que os maus governe e sim que nenhum só se perda. Sim ou não? Ta vamos unir a nossa fé a FAVOR da Marina OH Gloria!
Os Apóstolos, profetas e talvez algum pastor famoso seja convidado para ser ministro talvez até chefe da casa civil olha só que benção. E daí nós vamos fazer o que estabelecer a Nova Jerusalém no Brasil? Não mais enviaremos missionários para morrer de fome da áfrica, para morrer na mão de extremista religiosos? Ou proclamaremos se a pessoa não vir ao Brasil à chuva do avivamento não vira? Se a Dilma morrer sem salvação quem vai perder, será pela sua própria decisão de permanecer no erro ou porque faltou intersseção da parte dos Santos? É claro tudo é uma questão de consciência, vote na Marina, mas ore pela Dilma e orai também por mim porque eu era ladrão.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário