sexta-feira, 15 de junho de 2012

NA CONDIÇÃO DE ARANHA!!!!!


2 Co 6:16:- Pois vos sois santuário do Deus vivente como disse neles habitarei (interior) e entre eles andarei (do lado de fora), e Eu serei o Seu Deus e eles serão o meu povo.

Toda a mudança se da pelo lado de dentro concluo que preciso da habitação de Deus do lado de dentro é nessa habitação de Deus que esta a ESSENCIA.

Um momento gostoso faz parte da vida, mas devo renunciar todos. Pois não temos nada em nós para atrair a presença de Deus e podemos telo totalmente dentro de nós!

Um dos heróis da fé deixou registrado sua mensagem:- “Somos como inseto peçonhento! Como uma aranha que se segura em um fino fio que forma a sua teia e ainda estamos sobre uma fogueira!” Mas observe algo este tênue fio da vida na terra esta nas mãos do GRANDE EU SOU CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA.  Não sei se você me compreende Ele pode soltar a qualquer momento, mas Ele não solta! Porém o quanto mais a aranha se aproxima do fogo ela vai criando resistência ao fogo, só o que ela não percebe a segurança dela esta em um fino fio de teia que poderá porque da proximidade e do tempo de exposição ao fogo se partir a qualquer momento.

Neste instante que você esta lendo estas palavras milhares já caíram no fogo do inferno.

Nos humanos filhos de Adão, perdemos a comunhão com Deus e fomos destituídos da Gloria, ficamos desprovidos da presença de Deus, que tanto desejamos. Então Deus providenciou segundo sua presciência O Segundo Adão, O Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo. Mediante o Seu sangue nos providenciou a plena possibilidade de estarmos unidos novamente através DO ULTIMO Adão - JESUS homem. Ele não pulou a porta do curral humano como é peculiar ao ladrão, mercenário. Sua concepção se deu de forma sobre natural, pois o Seu Pai O Espírito Santo o gerou no ventre da Virgem Maria e Seu nascimento se deu de forma natural, ou seja, Ele não caiu aqui como satanás muito menos nasceu de uma cesariana. Ele passou pela porta escolhida por Deus para que os filhos dos homens viessem a nascer e por isso se tornou na PORTA DA COMUNHÃO com Deus. E a cada dia nós podemos buscá-la, e prosseguir em buscá-la e à medida que nós vamos buscando vamos encontrado, pois O PAI, o seu Pai é um pai de amor e através da PORTA, Ele demonstrou o seu Amor. Mediante O Seu Espírito Santo Ele tem anunciado e demonstrado esse Amor.

Mas não se esqueça ainda estamos na mesma condição da aranha (Gálatas 6:7)                    

Revelação para o momento em que estava passando do caderno para o computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário