quinta-feira, 27 de abril de 2017

POESIAS ENQUANTO SOFRIA

POESIAS ENQUANTO SOFRIA

Enquanto minha carne sofria,
Minha Alma não entendia,
O meu eu se entorpeceu,
Pois uma luta estava sendo travada,
O Peginterferom e a Rivabirina se unirão,
Para o vírus da hepatite C destruir,
Na primeira tentativa perderam,
Foram como vitamina para o bicho,
E ele se multiplicou.

É enquanto isso Nosso Exercito esperava debaixo das amoreiras,
Minha alma falava isto é besteira,
O diabo dizia isto é covardia,
Você só vai viver mais um dia.

Enquanto isso o Espírito me dizia,
Tenha coragem para ser covarde,
E esperar porque para Mim nunca será tarde.

Coragem para a covardia,
Porque enquanto você sofria,
Um rio de alegria se formava,
Tenha a ousadia de ser covarde,
Nunca é tarde,
Que o seu dia chegara,
Se você pode Confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário