sexta-feira, 10 de junho de 2011

COMUNICADO CASA DE ORAÇÃO

Paz seja convosco
12 de Junho
"Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem." Salmo 139.14
Nós somos obra de Deus! Deus faz originais! Não existem duas pessoas sobre esta terra que sejam exatamente iguais em tudo. Deus também fez você de maneira maravilhosa, assim como você é, com todas as suas diferentes características, com seus dons e com suas limitações. Você já agradeceu a Deus por isso? Você não é "produto do acaso", nem é uma criatura que saiu mal de Suas mãos. Pelo contrário, está escrito que "somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." É maravilhoso e motivo de louvor e gratidão não sermos entregues ao acaso, ao azar ou ao destino. Pelo contrário, Deus planejou muito bem a sua e a minha vida até o fim. Você não quer agradecer-Lhe por isso, não quer agradecer a Deus por Ele ter feito você da maneira como você é e louvá-lO pelo plano que Ele tem para você? Seu caminho bem pessoal foi planejado por Deus. Por isso não se compare com a vida de qualquer outra pessoa. Por Deus criar originais, Ele nunca se repete. E, através da gratidão e do louvor, você dá oportunidade a Deus para transformá-lo por meio de Jesus.
Sempre tive um sonho de ter um lugar onde me senti-se livre para orar e adorar ao meu Pai! Comecei na cadeia publica de limeira com muita limitações e lá então quando tudo começou, disse para o então meu Pastor e discipulador o irmão Reinaldo: Sei que o Pastor esta indo para outra cadeia, mas estarei aqui por um tempo ainda então me comprometo de arrumar o lugar para que os irmãos possam se reunir para orar e compartilharmos das bençãos do Pai através de Nosso Senhor Jesus. Ainda continuo com o mesmo Proposito, ainda hoje é O Mesmo AMOR e A mesma Fé como criança que comunico que temos um lugar na Avenida Piracicaba nº 304 em limeira-SP. Afinal disse Jesus minha casa sera chamada Casa de Oração e olha ai Ele não esta falando de templo feitos por mãos humanas, não falava de tijolos e cimento e sim da minha e da tua vida hoje compreendo pel o Espírito que Ele mora dentro de mim e ora em todo tempo, sem cessar e tenho procurado cooperar com Ele abrindo a minha boca hora após hora!
Comunico que estaremos nos Reunido sempre que O Senhor nos permitir na Casa de Oração sem uma preoculpação com um programa ou muito menos para seguir um homem, mas todos os seram sempre muito bem vindo porque O Pai procura verdadeiros adoradores. Sei que existe milhares de milhares de outras casas de orações como existem milhares de milhares de bares e lanchonetes e o meu tempo de Points e de pedagios onde queria ver sangue, sexo e rock acabou as coisa velhas se passaram e TUDO SE FEZ NOVO. Tenho uma regra de vida O SER NOVA CRIATURA, aquilo que O meu Pai sonhou para mim, hoje posso dizer sim aos EXCLUIDOS sem ficar pensando o que as pessoas vão pensar, pois sou aquile que nasceu da Agua e do Espírito e não sigo nenhum modelo, mas SOBE A LIDERANÇA DO ESPÍRITO SANTO TENHO VISTO A PESSOA DE CRISTO SER FORMADA EM MIM!
Você é livre para esta conosco sempre que desejar como livre todos os que nasceram de novo são para fluir no Espírito e beber-mos Desse Espírito afinal SÓ O ESPÍRITO DE DEUS PODE NOS LEVAR A ANDAR EM DEUS E A VIVER EM DEUS.
No Espírito
carlos
um prisioneiro de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário