segunda-feira, 30 de maio de 2011

POESIAS DE QUANDO SOFRI

TEMPO, MORTE, SORTE

Tempo, ó tempo quem te entenderá,

Morte, ó morte quem não te encontrará,

Sorte, ó sorte quem te possuirá.

O Tempo não se pode conhecer com os olhos,

Porque não falo se vai chover ou fazer calor.

A Morte é insaciável, pois todos os homens viventes estão caminhando para ela,

E mesmo assim ela deseja mais.

A Sorte não existe,

Porque quando chegar o Tempo da sua Morte,

Você entenderá que toda a sua sorte,

Por mais que você pensou ter sorte, agora é tempo de Morte.

Morte, ó morte que é tão forte,

Em todo o tempo de sorte,

Que houve Um que ousou te vencer.

Jesus Cristo te venceu,

Então chegou o Tempo da minha Sorte.

Através da cruz, naquele tempo venceu a morte.

Neste tempo pela fé já a venci também!



Enquanto minha carne sofria,

Minha Alma não entendia,

O meu eu se entorpeceu,

Pois uma luta estava sendo travada,

O Peginterferom e a rivabirina se unirão,

Para o vírus da hepatite C destruir,

Na primeira tentativa perderam,

Foram como vitamina para o bicho,

E ele se multiplicou.



É enquanto isso nosso exercito esperava debaixo das amoreiras,

Minha alma falava isto é besteira,

O diabo dizia isto é covardia,

Você só vai viver mais um dia.



Enquanto isso o Espírito me dizia,

Tenha coragem para ser covarde,

E esperar porque para Mim nunca será tarde.



Coragem para a covardia,

Porque enquanto você sofria,

Um riu de alegria se formava,

Tenha a ousadia de ser covarde,

Que o seu dia chegara,

Na alegria iras ministrar,

E as cinzas sairão do altar,

Pelo sopro da minha boca, Diz O Senhor,

E muitos deixaram a vida loca,

Das drogas, do sexo e da busca pela fama.



Eles não mais irão para a cama por grana,

Porque conheceu quem verdadeiramente o ama,

E assim começaram a si amar,

Para depois entender,

Que amar, É sofre e tudo perder,

Somente para estar perto do Seu amor.



O Seu amor me faz calor,

Nos dias frios dessa minha jornada,

No Seu amor me esqueço da dor,

Deixo de ser um ator,

Pois dou o maior valor para o Seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário