terça-feira, 22 de maio de 2012

LUGAR DE FRUTIFICAÇÃO E MULTIPLICAÇÃO


“E eu mesmo recolherei o resto das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o Senhor” (Jr 23:3-4).

Estamos vivendo em um tempo que muito já foi anunciado das Boas Novas e muitos milagres os têm acompanhado por esta virtude temos muitos salvos, libertos, ex-leprosos curados fisicamente, emocionalmente e prósperos. Porém poucos estão em seus apriscos porque não lhes foi revalado o mistério da vontade do Pai! Pessoas generosas e sinceras que tiveram um encontro com o Deus de um líder carismático, o Deus da Igreja ou até receberam o milagre. E isto não é novidade, pois aconteceu também com Jesus Cristo, mas precisamos entender que o nossa vida não pode parar! Se alguém se encontra parado e não esta frutificando os frutos do Espírito e a paz não esta excedendo todo o seu entendimento saiba que é sobre você que estou meditando e intercedendo no Espírito. Pois temos uma promessa do Pai em que Ele recolheria estas ovelhas, de todas as terras e não importa a situação em que você esta vivendo você é alvo do amor do Pai e O Homem que se chama RENOVO ESTA A TUA PROCURA é melhor você se deixar encontrar! Saiba que este é mistério: “tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra” (Ef 1:10). Cristo é o lugar, pois muitos até conhecem que esta escrito: “e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus” (Ef 2:6). Outros até sabem que o lugar é Cristo e até já visitaram este lugar de paz, poder e provisão, mas por que eram meninos na fé acabaram se ferindo com os homens e ferindo alguns também porque “Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado” (Rm 6:6), mesmo assim servirão o velho corpo do pecado e se tornaram escravo dele! Ainda que o seu pecado esteja listado em marcos 7:21-22 “Porque, do interior do coração dos homens, saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfémia, a soberba, a loucura”, posso lhe afirmar existe este lugar de RENOVO  um aprisco preparado para  a sua frutificação dos frutos do espírito contra estas coisas não há lei e O Espírito Santo deseja lhe revelar este mistério para que Ele possa te congregar neste aprisco. Às vezes somos levados pelo próprio Espírito para fora do aprisco, mas permanecemos em Cristo se é que isso já nos foi revelado? É nesta hora que oramos Senhor tudo o que fiz foi ouvir a tua voz e obedecer! Não posso crer que é o fim, pois não abracei uma religião, não entrei para fazer parte e uma associação de homem, mas me entreguei àquele que é poderoso para me livrar, e me apresentar irrepreensível (Jd 24). E a inda que venha a cair ou se estas caído agora mesmo Diz O Amado da sua alma: levante-se do chão porque da mesma forma que Jesus homem não suportou o peso da cruz e caiu, mas um soldado romano constrangeu um certo CIRINEU para ajuda-lo a carregar a sua cruz (MT 27:32). Hoje sou constrangido a te ajudar a carregar a sua cruz estou disposto no espírito a carregar a sua cruz até que você chegue ao lugar em que você vai crucificar o seu eu e estará preparado para nascer de novo e passar a viver novidade de vida em Cristo. Como escreveu o Apostolo Paulo “meus filhos por quem sofro de novo as dores de parto até que Cristo seja formado em vós”. É claro que para isso o Espírito Santo precisa lhe revelar este mistério que é Cristo como também esta escrito “Cristo em vós esperança da Gloria” (Cl 1 :27)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário