terça-feira, 14 de agosto de 2012

SANTIFICAÇÃO INVOLVE SEPARAÇÃO


SANTIFICAÇÃO INVOLVE SEPARAÇÃO

Deus tem que estar alegre comigo para me dar força.

Porque escrito esta no livro de Neemias 8:10 “Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si, porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força”.

Devemos nós consagrar ao Senhor neste dia que se chama hoje, porque este dia é consagrado ao nosso Senhor, preciso me apropriar da unção e beber do vinho novo, onde, quando e como Ele vos preparar a mesa na presença dos vossos inimigos. Não se esquecendo de: Interceder e ir até aquele que não têm nada preparado para si. E ainda que ele não quisesser, não se entreteçais, porque O Seu Deus esta alegre com você e a alegria do Senhor é a vossa força.

ISTO É UMA VERDADE INTEIRA! Devo questionar o que não esta escrito e me lembrar que somos protestantes e não conformantes. Todas as teorias e técnicas motivacionais têm aparência de motivação pessoal e faz a pessoa trabalhar, porém a pessoa também entra no NIVEL DA ALMA. E também esta escrito que: “Mas o justo viverá da fé” (Rm 1:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário