sábado, 28 de janeiro de 2012

STAND BY CARLOS BATERA

O que eu faço para escapar do laço?

Não faça nada esta é uma roubada,

Então aceito calado, e sofro calado?

Não aceite o fato, Jesus esta ao seu lado,

Ele rompeu o laço e você escapou,

Se simplesmente confessar,

O lanço rompeu e eu escapei,

Jesus é o meu Rei, N’Ele esperarei,

Morri com cristo, o sofrimento acabou,

Agora vivo pela fé para o seu louvor.



Então o que eu faço para calar o meu eu?

Não faça nada ele é o ladrão,

Que já morreu você é o filho de Deus,

Que sua alma vai restaurar murros e portas edificar,

Só para você poder da Gloria desfrutar.



Como faço para desfrutar?

Simplesmente viva na fé do filho de Deus,

Que te amou e Seu filho entregou,

Seu sacrifício de sangue Eu aceitei,

Diz o grande EU SOU.



Que o Espírito Santo enviou, para a obra completar,

Você só precisa abrir a boca e deixá-lo orar,

Sua fé santíssima edificar e não se esqueça de na palavra meditar,

Você já chegou lá agora é simplesmente confessar a Palavra Viva,

Que nos seus lábios brotar você esta no altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário