quarta-feira, 28 de março de 2012

POESIAS DE QUANDO SOFRI

UM SUSPIRO AO MEU AMOR

Amor, sublime amor

Que foi provado na dor

Amor, sublime amor

Que venceu o acusador

Que faz santo um pecador.

Tu és imensurável em graça

E não a nada que eu faça

E com os milênios não passam

Pois este amor ainda esta em ação.

Amor, sublime amor

Que me livrou da perdição

Graça abundante graça

Eu nada pude fazer

A não se crer.


Conclusão: devemos reger o nosso coração e assim com muita gratidão, reconhecer que erramos e de onde Ele nos tirou e para onde Ele esta nos levando. Porque éramos inimigos de Deus e andávamos como cegos, como ovelhas sem pastor e éramos dignos de morte. Minha morada era junto com os chacais do deserto e o inferno era o meu destino, minha morada era um viver separado eternamente de Deus, do Seu Amor, da Sua gloria e da Sua vitoria.  Porém Ele me perdôo e a prova disso, o sinal é o selo, o Seu penhor o ESPIRITO SANTO meu fiel companheiro, professor e amigo.

SEDES SOBRIOS (1Pe 5:8), SUJEITAI-VOS A DEUS (Tg 4:7), JESUS VENCEU (Cl 2:13-14-15), ELE NOS DEU PODER PARA PISAR (Lc 10:19), AINDA PODEMOS RESISTI-LO FIRMES NA FÉ (1Pe 5:9) E EM BREVE ESMAGARAS SATANAS DEBAIXO DE NOSSOS PÉS (Rm 16:20).

E O POR FIM ELES SERAM LANÇADOS NO LOGO DE FOGO!     (Mt 25:41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário